PRF em mais uma ação de combate ao COVID-19

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está presente em mais uma ação na prevenção do COVID-19, oferecendo testes rápidos a caminhoneiros. Serão disponibilizados cerca de 3 mil testes.

A ação é promovida pela Secretaria de Saúde de Rondonópolis, SEST/SENAT, Concessionária Rota do Oeste, Trizy e Rumo Logística. A PRF disponibilizou o espaço da Unidade Operacional e auxilia nas abordagens aos veículos.

Além de testes rápidos para verificar a contaminação por COVID-19, estão disponíveis testes para HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

Para realizar o teste basta que o condutor apresente a habilitação que comprove exercer atividade remunerada.

As testagens estão ocorrendo na Delegacia da PRF, em Rondonópolis, BR-364, Km 211, das 8h às 16h e se estenderão até sexta-feira (14).

Veja também

PM encontra arma e entorpecentes durante abordagem a veículo no bairro Bom Jesus

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção