PRF, em Mato Grosso, cumpre três mandados de prisão no feriado da independência

Um por homicídio, outro por roubo e por fim, Lesão corporal leve

No sábado (05) na BR-364/MT, km 198,0 no município de Rondonópolis/MT, foi abordado o veículo Fiat Palio. Após consulta aos sistemas, foi constatado que contra o motorista havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido em 17/03/2020 e com validade até 16/03/2036. 

No domingo (06), por volta das 12 horas e 38 minutos, a equipe PRF estava fiscalizando no km 294.0 da BR 174, no município de Pontes e Lacerda/MT, quando solicitou a parada do ônibus, o qual fazia o trajeto São Paulo/SP X Aripuanã/MT. Durante a fiscalização, a equipe realizou consultas dos passageiros, através do banco nacional de monitoramento de prisão, quando constatou que um dos ocupantes possuía mandado de prisão em aberto pelo tribunal de justiça do estado do ceará pelo crime de homicido.

Já no final da tarde, por volta das 18 horas e 30 minutos, a mesma equipe abordou outro ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT X Porto Velho/RO. Durante a fiscalização, os prfs realizaram consultas aos passageiros através de sistemas, quando constatou que um dos ocupantes possuía mandado de prisão em aberto, por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas na Lei “Maria da Penha” expedido pela vara criminal da comarca de Colorado do Oeste-RO.

Diante dos flagrantes, ambas as ocorrências foram encaminhadas para suas respectivas policias civis, para procedimentos cabíveis.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã