PRF, em Mato Grosso, cumpre três mandados de prisão no feriado da independência

Um por homicídio, outro por roubo e por fim, Lesão corporal leve

No sábado (05) na BR-364/MT, km 198,0 no município de Rondonópolis/MT, foi abordado o veículo Fiat Palio. Após consulta aos sistemas, foi constatado que contra o motorista havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido em 17/03/2020 e com validade até 16/03/2036. 

No domingo (06), por volta das 12 horas e 38 minutos, a equipe PRF estava fiscalizando no km 294.0 da BR 174, no município de Pontes e Lacerda/MT, quando solicitou a parada do ônibus, o qual fazia o trajeto São Paulo/SP X Aripuanã/MT. Durante a fiscalização, a equipe realizou consultas dos passageiros, através do banco nacional de monitoramento de prisão, quando constatou que um dos ocupantes possuía mandado de prisão em aberto pelo tribunal de justiça do estado do ceará pelo crime de homicido.

Já no final da tarde, por volta das 18 horas e 30 minutos, a mesma equipe abordou outro ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT X Porto Velho/RO. Durante a fiscalização, os prfs realizaram consultas aos passageiros através de sistemas, quando constatou que um dos ocupantes possuía mandado de prisão em aberto, por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas na Lei “Maria da Penha” expedido pela vara criminal da comarca de Colorado do Oeste-RO.

Diante dos flagrantes, ambas as ocorrências foram encaminhadas para suas respectivas policias civis, para procedimentos cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá