PRF em Mato Grosso prende dois indivíduos foragidos da justiça

Em apenas um dia duas pessoas foram detidas pela PRF nas rodovias federais do estado do Mato Grosso por estarem com mandado de prisão em aberto em desfavor contra elas.

Durante esse mês, a Polícia Rodoviária Federal já prendeu 21 pessoas por estarem com mandado de prisão em aberto. Os motivos são os mais diversos, pensão alimentícia, furto, roubo, tráfico de drogas e até por homicídio.

As situações mais recentes aconteceram no dia de ontem (13.04), nas Unidades Operacionais de Cuiabá e Primavera do Leste.

Durante abordagem a um ônibus que fazia o trajeto Santarém/PA – Porto Alegre/RS, um homem foi detido no momento da fiscalização aos passageiros. Ao ser verificado os sistemas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Capturas de Cuiabá.

A segunda situação ocorreu quando uma equipe da PRF efetuava fiscalização a um veículo de passeio. Durante a verificação a documentação do veículo e do condutor, os sistemas retornaram um registro de mandado de prisão em aberto por roubo no estado da Bahia.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região