PRF apreende em Rondonópolis carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

Ontem pela manhã (17), por volta das 11 horas, a equipe da PRF que fiscalizava a BR 364, no município de Rondonópolis/MT, recebeu denúncia de que o veículo que seguia sentido ao município, estaria carregando algo ilícito. Diante das informações, os policiais permaneceram posicionada no Km 211 da BR 364, visando realizar a abordagem.

Com intuito de desviar do posto policial, o condutor do referido automóvel, adentrou em uma estrada vicinal.  Ele conseguiu ser abordado, e em realização da fiscalização veicular, foi possível verificar que eram transportadas 06 (seis) caixas de cigarro de origem Paraguaia totalizando 300 (trezentos) maços de cigarro.

O carro estava sem o banco traseiro visando facilitar o transporte do ilícito. O condutor, homem de 59 anos, alega que comprou de uma pessoa em Jaciara/MT, e estava trazendo para Rondonópolis/MT, para revender.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Contrabando, o indivíduo, o veículo e o produto contrabandeado, foram apresentados à Polícia Federal em Rondonópolis/MT.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte