(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

PRF apreende em Rondonópolis carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ontem pela manhã (17), por volta das 11 horas, a equipe da PRF que fiscalizava a BR 364, no município de Rondonópolis/MT, recebeu denúncia de que o veículo que seguia sentido ao município, estaria carregando algo ilícito. Diante das informações, os policiais permaneceram posicionada no Km 211 da BR 364, visando realizar a abordagem.

Com intuito de desviar do posto policial, o condutor do referido automóvel, adentrou em uma estrada vicinal.  Ele conseguiu ser abordado, e em realização da fiscalização veicular, foi possível verificar que eram transportadas 06 (seis) caixas de cigarro de origem Paraguaia totalizando 300 (trezentos) maços de cigarro.

O carro estava sem o banco traseiro visando facilitar o transporte do ilícito. O condutor, homem de 59 anos, alega que comprou de uma pessoa em Jaciara/MT, e estava trazendo para Rondonópolis/MT, para revender.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Contrabando, o indivíduo, o veículo e o produto contrabandeado, foram apresentados à Polícia Federal em Rondonópolis/MT.