PRF em Rondonópolis recupera veículo com ocorrência de roubo/furto no Rio de Janeiro

No último domingo (16.01), por volta das 22 horas, Km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo modelo JEEP/COMPASS que era conduzido por um homem de 51 anos.

Indagado sobre a origem da viagem e propriedade do veículo, respondeu que pegou o automóvel com uma mulher em Belo Horizonte/MG e levaria para o sobrinho em Várzea Grande/MT, para isso receberia o valor de R$ 1500,00 após a entrega.

Em vista disso, foram solicitados os documentos do veículo e a habilitação, momento em que o condutor demonstrou muita inquietação. A partir das informações obtidas foi realizada uma fiscalização mais minuciosa no veículo constatando-se várias adulterações em elementos identificadores do veículo.

Após a completa identificação veicular foi possível chegar ao veículo original, apurando-se que se tratava de um JEEP/COMPASS com placas do Rio de Janeiro/RJ com ocorrência de Roubo/Furto no dia 19.12 na capital carioca.

Diante dos fatos, o condutor foi preso, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O homem junto ao veículo foi encaminhado para a Polícia Civil em Rondonópolis/ MT.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões