PRF, em Sorriso, recupera caminhão furtado

Durante fiscalização na BR-163, em Sorriso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão que havia sido furtado no município de Salto/SP.

Por volta de 13h, de segunda-feira (24), a equipe de plantão abordou o veículo Ford/Cargo 1719, de cor prata e com placas aparentes de Cuiabá/MT. O condutor, de 50 anos, disse que o veículo pertencia ao seu patrão e havia sido adquirido na semana anterior.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, os policiais identificaram algumas alterações nos elementos identificadores e consultando nos sistemas, constataram que a identificação presente no veículo, remetia à um caminhão do Exército Brasileiro, localizado no estado do Amazonas. Foi realizado contato com um Oficial que confirmou se tratar de um Ford/Cargo 6X4 presente naquele comando.

Através de outros elementos identificadores remanescentes, a equipe conseguiu decifrar o veículo original, que se tratava de um Ford/Cargo 1317, com placas de Salto/SP e que teve seu furto registrado na data de 30 de setembro de 2017.

Diante da situação, condutor e veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso