PRF, em Sorriso, recupera caminhão furtado

Durante fiscalização na BR-163, em Sorriso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão que havia sido furtado no município de Salto/SP.

Por volta de 13h, de segunda-feira (24), a equipe de plantão abordou o veículo Ford/Cargo 1719, de cor prata e com placas aparentes de Cuiabá/MT. O condutor, de 50 anos, disse que o veículo pertencia ao seu patrão e havia sido adquirido na semana anterior.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, os policiais identificaram algumas alterações nos elementos identificadores e consultando nos sistemas, constataram que a identificação presente no veículo, remetia à um caminhão do Exército Brasileiro, localizado no estado do Amazonas. Foi realizado contato com um Oficial que confirmou se tratar de um Ford/Cargo 6X4 presente naquele comando.

Através de outros elementos identificadores remanescentes, a equipe conseguiu decifrar o veículo original, que se tratava de um Ford/Cargo 1317, com placas de Salto/SP e que teve seu furto registrado na data de 30 de setembro de 2017.

Diante da situação, condutor e veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Sorriso.

Veja também

Cobrador de dívida agride devedor a facadas em transportadora de Sorriso

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções