PRF localiza caminhão trator roubado; motorista disse que saiu de Sorriso quando foi assaltado

No dia 2 de abril, por volta das 20 horas, uma equipe PRF estava em ronda no km 509 da BR 163, município de Diamantino-MT, quando se deparou com um veículo caminhão trator, de cor branca, o qual já era sabido ser produto de roubo ocorrido no início da madrugada do mesmo dia.

Após averiguações e confirmação do fato, foi acionado apoio do guincho, uma vez que o veículo estava abandonado. Os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário do caminhão que acabou se deslocando até o local juntamente com o motorista que conduzia o veículo no momento do assalto.

O motorista declarou que seguia de Sorriso-MT para Rondonópolis-MT carregado de soja, quando próximo a local conhecido por “Abacaxi” foi rendido por dois homens armados, posteriormente foi levado para um matagal com um pano cobrindo sua cabeça. Depois de vária horas no local, ele percebeu que já estava sozinho e conseguiu escapar.

O veículo tracionava dois semirreboques que transportavam a soja e que ainda não foram encontrados.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Ipiranga: adolescente é vítima de abuso sexual por amigo da família enquanto todos dormiam

Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

PM desarticula “paiol do crime” e prende suspeito em Sorriso

Namorado agride idoso após homem importunar sexualmente sua companheira