PRF no Mato Grosso apreende drogas em três cidades diferentes no mesmo dia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 33 kg de drogas em apenas um dia em três Unidades Operacionais diferentes do estado do Mato Grosso, Rondonópolis, Primavera do Leste e Pontes e Lacerda. Todas as apreensões ocorreram no dia 10/03/2022, entre o início da madrugada e o final da noite.

Em uma das apreensões foram encontrados 14 tabletes de droga dentro de um veículo cinza, 11.5 kg de maconha. O condutor do veículo, um homem, teria saído há dois meses da penitenciaria e ainda fazia uso de tornozeleira eletrônica, afirmou que aceitou buscar a droga em Dourados/MS por causa de dívidas.

Na segunda situação, foram apreendidos cerca de 16 kg de pasta base de cocaína dentro de um ônibus que fazia linha Sinop – Brasília. Uma equipe da PRF realizava fiscalização aos passageiros e notou o nervosismo de duas mulheres, uma de 20 e outra de 22 anos, ao ser realizada uma busca nas bagagens delas, foram encontrados dentro de duas mochilas diferentes a substância ilícita. A princípio, as duas mulheres não estavam juntas, porém apresentaram versões iguais sobre a origem e destino da droga. Afirmaram terem pego com um homem na rodoviária de Cuiabá e levariam até Goiânia.

Na última ocorrência do dia, foram apreendidos 5,2 kg de pasta base de cocaína dentro de um ônibus que fazia a linha Juína – Cuiabá. A droga estava escondida dentro do banheiro do veículo, porém a equipe da PRF não conseguiu identificar o dono da substância ilícita e todos os ocupantes foram conduzidos a Polícia Civil de Pontes e Lacerda para os procedimentos cabíveis.

Ao total foram detidas três pessoas, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas. Todos os detidos foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

INCINERAA

Grande volume: Polícia Civil incinera drogas e cigarros apreendidos em Sorriso

luana

Adolescente de 13 anos desaparece após sair para buscar o irmão na escola em MT

DP DE ROSÁRIO OESTE

Autor de homicídio de funcionário de fazenda é preso em flagrante pela Polícia Civil

PM-780x470-1

Grávida de 8 meses é brutalmente espancada pelo companheiro em MT

acidente-atropelamento-BR-163-Sinop-julho-2022-Fabiano-Marques-990x556

Homem morre atropelado por veículo na BR-163 em Sinop

arma jd primavera

Sorriso: dois são presos e um menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo