PRF, PM/MT e PC recuperam veículo furtado poucas horas após o ocorrido

Na tarde de ontem, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo branco que havia sido furtado durante a madrugada em Cuiabá/MT.

Após receber informações da Polícia Militar e da Polícia Civil de Mato Grosso, equipes da PRF deslocaram-se até certa região da capital mato-grossense. Durante as diligências, os policiais se depararam com o veículo furtado circulando normalmente. De imediato, foi realizado acompanhamento tático do mesmo, que ao perceber a polícia em seu encalço evadiu-se em alta velocidade pelas ruas do bairro, seguindo em direção a uma região de mata.

Logo após perceber que não conseguiria fugir das equipes policiais, o condutor adentrou com o veículo em direção a uma vegetação densa, vindo a colidir com algumas árvores. Foi então que o homem seguiu a pé pelo matagal.

Diante disso, a PRF com o apoio do helicóptero do CIOPAER, equipes em solo da ROTAM, GAP, RP e da Polícia Civil (DERFVA e GCCO) realizaram um cerco na região. As equipes continuaram as diligências sem medir esforços, foi quando finalmente o indivíduo foi localizado escondido em um matagal próximo, momento em que deram voz de prisão ao rapaz de 24 anos.

A ação da PRF contou com o apoio de equipes da Polícia Militar de MT, GAP, RP, CIOPAER ÁGUIA e ROTAM, como também de equipes da Polícia Civil de MT, DERFVA e GCCO.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de receptação de veículo e encaminhado à central de flagrantes de Cuiabá-MT para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Polícia Civil encontra ossada e bolsa de mulher desaparecida

Força Tática frustra festa de Dia das Crianças organizada por grupo criminoso em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera carro poucas horas após roubo

Empresas aderem ao Vigia Mais MT e reforçam segurança integrada em Mato Grosso

Trabalhador de limpeza é solto após dois meses preso por engano em Sinop