PRF, PM/MT e PC recuperam veículo furtado poucas horas após o ocorrido

Na tarde de ontem, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo branco que havia sido furtado durante a madrugada em Cuiabá/MT.

Após receber informações da Polícia Militar e da Polícia Civil de Mato Grosso, equipes da PRF deslocaram-se até certa região da capital mato-grossense. Durante as diligências, os policiais se depararam com o veículo furtado circulando normalmente. De imediato, foi realizado acompanhamento tático do mesmo, que ao perceber a polícia em seu encalço evadiu-se em alta velocidade pelas ruas do bairro, seguindo em direção a uma região de mata.

Logo após perceber que não conseguiria fugir das equipes policiais, o condutor adentrou com o veículo em direção a uma vegetação densa, vindo a colidir com algumas árvores. Foi então que o homem seguiu a pé pelo matagal.

Diante disso, a PRF com o apoio do helicóptero do CIOPAER, equipes em solo da ROTAM, GAP, RP e da Polícia Civil (DERFVA e GCCO) realizaram um cerco na região. As equipes continuaram as diligências sem medir esforços, foi quando finalmente o indivíduo foi localizado escondido em um matagal próximo, momento em que deram voz de prisão ao rapaz de 24 anos.

A ação da PRF contou com o apoio de equipes da Polícia Militar de MT, GAP, RP, CIOPAER ÁGUIA e ROTAM, como também de equipes da Polícia Civil de MT, DERFVA e GCCO.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de receptação de veículo e encaminhado à central de flagrantes de Cuiabá-MT para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa