PRF prende 4 e recupera veículo em Sorriso/MT

Um veículo VW/Novo Gol Track foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (02), em Sorriso. Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados.

Por volta das 20h10, durante fiscalização na BR-163, Km 767, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF abordou o veículo Novo Gol, de cor branca, que ostentava placas de Cuiabá/MT. O veículo era ocupado pelo condutor, de 29 anos e três passageiros (22, 26 e 26 anos).

Em fiscalização minuciosa, prontamente os PRFs encontraram adulterações nos elementos identificadores do veículo e constataram que o automóvel original possuí emplacamento de Várzea Grande/MT e registro de roubo datado de 22 de outubro de 2018, no mesmo município de emplacamento.

Ato contínuo, foi analisada a documentação do veículo que apresentava indícios de adulteração. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o formulário do CRVL apresentado também possuía registro de roubo/furto.

Questionados, todos os ocupantes declararam que trabalhavam para o mesmo empregador, o qual era o proprietário do veículo.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Sorriso.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos