Polícia

PRF prende condutores embriagados após acidente de trânsito

Por: Agência PRF Publicado em 22/04/2020

Na segunda-feira (20) a Polícia Rodoviária Federal foi informada que havia um condutor de motocicleta caído no KM 940 BR 174 em Juruena, vítima de um possível acidente de trânsito.

Os policiais chegaram no local e localizaram o condutor deitado ao lado da motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, e estava com algumas escoriações na perna esquerda, sendo encaminhado à Unidade de Saúde em Juruena para os cuidados necessários.

O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, o qual resultou em 0.79 mg/l (miligramas de álcool por litro) de ar expelido pelos pulmões. Após ser liberado pelo hospital municipal o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juruena/MT.

Outra situação ocorreu na terça-feira (21) quando a Polícia Rodoviária Federal em ronda na BR 163 no Km 844 em Sinop, deparou com um acidente de trânsito sem vítimas, envolvendo três veículos.

Os policiais pararam para avaliar melhor a ocorrência, pois um dos veículos envolvidos se tratava de transporte coletivo de passageiros. Como regra os condutores passaram a ser submetidos aos testes de etilômetro.

Inicialmente os condutores dos veículos I/Toyota Hilux, prata, de Cláudia/MT e VW/11.180, branca, de Cuiabá/MT, estavam realizando os testes quando o condutor do Micro-ônibus Marcopolo/Volare, cor prata, de Tatuí/SP evadiu do local, sendo necessário a viatura PRF fazer o acompanhamento tático.

O condutor do micro-ônibus em sua fuga, danificou a entrada de um posto de combustível, na tentativa de adentrar no pátio, sendo abordado na sequência pelos policiais e submetido ao teste de etilômetro, que resultou em 1.39 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop/MT.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?