PRF prende homem que assaltou casal de idosos

Um homem envolvido no assalto a um casal de idosos, em Rondonópolis/MT, foi preso nesta madrugada (29) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Poconé/MT.

O suspeito deslocava com a caminhonete roubada das vítimas em direção à Cáceres quando recebeu ordem de parada. Ele não obedeceu, iniciou fuga, foi seguido pelos agentes federais, alguns quilômetros depois abandonou a S10 e escapou por um matagal. Os policiais continuaram as buscas e localizaram o rapaz.

Ele admitiu que, com outros três comparsas, invadiu a casa e roubou o veículo e outros pertences. O homem estava levando a caminhonete para Cáceres, na companhia de outro assaltante, que fugiu.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil de Poconé.

O CRIME

O casal de idosos foi rendido por volta da meia-noite por quatro homens que invadiram a casa e roubaram além da caminhonete, diversos objetos, joias e cartões de banco. Dois criminosos mantiveram as vítimas reféns, enquanto outros dois fugiram com os produtos. Os assaltantes chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo dentro da residência, atingindo uma parede. Eles portavam um radiocomunicador e acompanhavam as ações da Polícia Militar.

Veja também

Cobrador de dívida agride devedor a facadas em transportadora de Sorriso

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções