PRF prende homem transportando 25 kg de Cocaína em MT

A equipe da PRF recebeu uma informação, que um veículo usado no transporte de droga estaria desviando dos postos da PRF, sendo assim, realizaram algumas incursões em estradas que dão acesso ao município de Rondonópolis/MT.

Os policiais, conseguiram abordar o referido automóvel, em uma estrada vicinal que dá acesso a MT-130, o homem que conduzia o veículo, VW/GOL, demonstrou nervosismo e declarou que iria para Rondonópolis/MT visitar parentes, não sabendo explicar por que usava aquele desvio de estrada de chão.

Ele foi conduzido até a base da PRF, no Km 211 da BR 364, em vistoria no carro, a equipe percebeu alterações na bomba de combustível, sendo lá encontrados 23 tabletes (25 Kg) de pasta base de cocaína.

O condutor alegou que pegou o veículo em um posto de combustível em Cuiabá/MT e estaria trazendo a droga para Rondonópolis/MT, onde deixaria o carro em um posto e um terceiro o pegaria .

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis/MT.

A apreensão gerou um prejuízo de mais de 3 milhões de reais para as organizações criminosas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso