PRF prende homem transportando droga dentro de ônibus interestadual

No dia 24 de abril, uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF realizava fiscalização em veículos de transporte coletivo de passageiros, no km 387 da BR 364, município de Cuiabá-MT, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá x Brasília.

Durante o procedimento de entrevista aos ocupantes do veículo, um dos passageiros, um homem de 31 anos, trazia consigo uma mochila em seu colo. Os policiais perguntaram a ele onde seria seu destino final, e o mesmo disse que iria para Brasília trabalhar, porém só tinha consigo esta pequena mochila e mais nada.

Ao perguntarem o que tinha dentro da referida bolsa, o homem respondeu que era pra equipe policial olhar, sendo então que ao abrir a mochila, foi avistado um lençol envolvendo um tablete e mais dois pedaços, embalados numa fita plástica, de pasta base de cocaína.

O indivíduo foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura