PRF prende homem transportando droga dentro de ônibus interestadual

No dia 24 de abril, uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF realizava fiscalização em veículos de transporte coletivo de passageiros, no km 387 da BR 364, município de Cuiabá-MT, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá x Brasília.

Durante o procedimento de entrevista aos ocupantes do veículo, um dos passageiros, um homem de 31 anos, trazia consigo uma mochila em seu colo. Os policiais perguntaram a ele onde seria seu destino final, e o mesmo disse que iria para Brasília trabalhar, porém só tinha consigo esta pequena mochila e mais nada.

Ao perguntarem o que tinha dentro da referida bolsa, o homem respondeu que era pra equipe policial olhar, sendo então que ao abrir a mochila, foi avistado um lençol envolvendo um tablete e mais dois pedaços, embalados numa fita plástica, de pasta base de cocaína.

O indivíduo foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos