PRF prende homens transportando peixes oriundos de pesca ilegal

Na manhã de ontem (24) uma equipe da PRF fiscalizava na BR 158, município de Barra Do Garça-MT, quando deu ordem de parada a uma Ford Ranger, cor azul, conduzida por um homem de 42 anos e tendo como passageiro outro homem de 62.

Os abordados transportavam pescado proveniente de pesca proibida, conforme foi apurado. Eles estavam carregando 37 kg de peixe de água doce (Pintado e Cachorra), oriundos de São José do Couto – Campinápolis-MT com destino a cidade de Goiânia.

Quando questionados a respeito da origem dos peixes, os mesmos informaram que compraram o material de um desconhecido, contudo não apresentaram nenhum tipo de documento que comprovava essa negociação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Pescar, comercializar ou transportar pescado proveniente de pesca proibida. Os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Barra do Garças para a realização das providências criminais cabíveis.

Veja também

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos em Chapada dos Guimarães

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheira atropelada em Vila Bela da Santíssima Trindade

Mandante de crime contra ex-companheira é condenado a mais de 30 anos em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil rastreia dinheiro da morte de advogado e comprova pagamento de R$ 215 mil pelo crime

Jovem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro São José

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso