PRF prende mesmo condutor duas vezes, no mesmo fim de semana, por embriaguez ao volante e sem habilitação

Por volta das 22 horas da sexta-feira (17), no Km 1032 da BR-163, em Peixoto de Azevedo/MT, um homem, de 35 anos, conduzia o VW/Gol (de cor vermelha), em zigue-zague pela rodovia, e quando da ordem de parada proferida pela equipe, o condutor realizou uma manobra abrupta, colocando em perigo a integridade dos policiais envolvidos.

Durante o procedimento de abordagem, a equipe verificou que o condutor apresentava notórios sinais de embriaguez e, ao solicitar a sua documentação e do veículo, constatou-se que não possuía CNH. Em ato contínuo, o condutor submetido ao teste do etilômetro, que apresentou um resultado de 0.8 mg/L.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Peixoto/MT, á princípio por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação.

Já no dia seguinte, menos de 24 horas depois, por volta das 19 horas do sábado (06), no Km 1042 da BR-163, em Matupá/MT, a equipe deu ordem de parada a um VW/Parati Cl, de cor cinza. E iniciar a abordagem, logo a equipe percebeu que se tratava do mesmo condutor do dia anterior, e mais uma vez apresentava notórios sinais de embriaguez e, ao realizar o teste de alcoolemia, foi constatado o valor de 0.66 mg/L.

Desta vez, o condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Matupá/MT, novamente por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

As demais prisões por embriaguez foram em:

Sorriso/MT

Km 724 da BR-163, por volta das 8 horas do dia 18 – homem de 18 anos na condução de um VW/Gol 1.0, de cor cinza, que se envolveu em um acidente do tipo saída do leito carroçável. Resultado do teste de etilômetro: 0.67 mg/l

 Guarantã do Norte/MT

Km 1.067 da BR-163, por volta das 16 horas do dia 17 – homem de 30 anos na condução de uma Fiat/Strada, de cor branca. Resultado do teste de etilômetro: 0.3 mg/l.

Km 1.063 da BR-163, por volta das 15 horas do dia 18 – homem de 49 anos na condução de um Fiat/Uno, de cor verde. Resultado do teste de etilômetro: 0.53 mg/l.

Rondonópolis/MT

Km 209 da BR-364, por volta das 15 horas do dia 18 – homem de 38 anos na condução de uma SCANIA/P114GA 4X2 NZ , de cor branca. A abordagem ocorreu após acidente com o veículo, no canteiro central, e de denúncias que estava circulando na rodovia em zigue-zague. Resultado do teste de etilômetro: 0.41 mg/l.

Santo Antônio do Leverger/MT

Km 387 da BR-364, por volta das 19 horas do dia 18 – homem de 39 anos na condução de um VW/Gol, de cor vermelha. Resultado do teste de etilômetro: 0.68 mg/l.

Cáceres/MT

Km 734 da BR-070, por volta da 10 horas do dia 19 – homem de 54 anos na condução de uma carreta Volvo/VM 260 6X2R, de cor vermelha. O condutor se envolvera em diversas colisões com outros veículos no perímetro urbano, e afirmou ter ingerido bebida alcoólica e consumido droga, além de não possuir CNH. A visualizar a guarnição, empreendeu fuga, mas nossos policiais conseguiram capturá-lo. Resultado do teste de etilômetro: 0,48 mg/l.

Peixoto de Azevedo/MT

Km 1.032 da BR 163, por volta das 19 horas do dia 19 – homem de 54 anos na condução de VW/Fox, de cor prata. Resultado o teste de etilômetro: 0.94 mg/l.

Veja também

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra o neto da companheira