PRF prende motorista após evadir-se de bloqueio viário

Em 21 de junho, por volta das 16h, uma equipe da PRF em Pontes e Larcerda-MT, que realizava procedimento de fiscalização no Km 325 da BR 174, deu ordem de parada a um caminhão de cor vermelha transportando carga de pisos e revestimentos.

O motorista desobedeceu a ordem dos policiais e seguiu em alta velocidade voltando para rodovia, realizou ultrapassagem em local proibido e depois chegou a ultrapassar a velocidade de 120 km/h.

Foi realizado acompanhamento tático do mesmo e no Km 325 o condutor finalmente obedeceu a ordem de parada dos policiais.

Após buscas no veículo, foi encontrado alguns frascos de remédios e vários comprimidos, e ainda, uma cédula de cinco reais enrolada em forma de canudo, comumente utilizada para o consumo de drogas.

O condutor do veículo apresentava sinais de que estava sob o domínio de alguma substância psicoativa.

Diante das informações apresentadas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga, causando perigo para a vida ou saúde de outrem. O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura