PRF prende passageiro de ônibus que carregava drogas em mochila em MT

No fim da noite de ontem (14), a Polícia Rodoviária Federal realizava atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas na região de fronteira, BR 070, próximo ao km 635, município de Poconé, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Porto Velho/RO.

Durante a fiscalização aos passageiros, um homem demonstrou muito nervosismo e inquietação com a presença policial, o que gerou suspeita. Questionado sobre a origem da viagem, destino e motivo, deu informações contraditórias.

Com isso, foi feita uma verificação em suas bagagens, sendo encontrado sete tabletes de drogas que estavam em uma mochila, aproximadamente 7 kg de maconha.

Indagado sobre o ilícito, o passageiro declarou que pegou a droga em Cuiabá/MT e receberia uma quantia ao entregar a droga na cidade Vilhena/RO.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Poconé/MT para as providências necessárias.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem