PRF prende passageiro de ônibus transportando 26 quilos de cocaína enrolados em edredom em Mato Grosso

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, hoje, um homem transportando 26 quilos de cocaína. A droga estava em um ônibus, que foi parado em fiscalização na BR-174, no município de Pontes e Lacerda.

Segundo a PRF, durante a abordagem, o passageiro demonstrou nervosismo incomum, o que elevou o nível de suspeita da equipe. Ao ser perguntado se ele tinha bagagem, o acusado respondeu que não possuía, porém na poltrona ao lado dele estava um edredom. Ao ser pedido que ele levantasse o edredom, foi verificado que havia uma mala encoberta.

Diante das fundadas suspeitas, foi realizada fiscalização em sua bagagem e encontrado o material entorpecente. Posteriormente, o suspeito informou que tinha outra mala no bagageiro que também estava com drogas.

O homem disse que pegou o entorpecente em Porto Velho (RO) e o levaria para Goiânia (GO). O suspeito foi detido, a princípio, por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura