PRF prende traficante e apreende drogas após perseguição iniciada por infração de trânsito

Na manhã de sexta-feira, 4 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um motociclista suspeito de tráfico de drogas, após tentativa de fuga e acompanhamento tático no município de Sinop, em Mato Grosso.

A ocorrência teve início no km 837 da BR-163, quando os agentes da PRF flagraram o condutor realizando uma conversão proibida. Ao receber ordem de parada, o motociclista iniciou manobras evasivas e tentou fugir da abordagem, entrando no perímetro urbano da cidade. Durante a fuga, ele cometeu diversas infrações de trânsito, colocando em risco a integridade de pedestres e de outros motoristas.

Apesar da tentativa de escapar, o homem foi interceptado pela equipe da PRF. Na revista, foram encontradas porções de substâncias análogas à cocaína e skunk, além de um caderno com anotações referentes à contabilidade da comercialização de drogas.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, onde foi apresentado pelos crimes de direção perigosa e tráfico de drogas.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas