PRF realiza apreensão de 15 kg de pasta base de cocaína em MT

Na noite de ontem (28), durante fiscalização de combate ao crime, no município de Alto Garças, uma equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual que fazia a linha Aripuanã-MT x São Paulo-SP.

No decorrer da conversa com os passageiros, os policiais perceberam que um rapaz, que encontrava-se na poltrona 42, estava um pouco inquieto e ansioso com a presença policial no veículo.

A equipe suspeitou da situação e resolveu fazer uma busca minuciosa nos pertences do indivíduo. Foi encontrada uma mochila no bagageiro superior do ônibus e dentro dela os policias localizaram 15 tabletes de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, foi solicitado o desembarque do passageiro e dado ordem de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

O conduzido afirmou estar de posse da substância e que havia recebido o material na cidade de Cerejeiras-RO. Disse ainda que ganharia a quantia de R$ 5.000 (Cinco mil reais) para levar a droga até a cidade de Uberaba-MG.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil de Alto Araguaia-MT para a realização dos demais procedimentos legais.

Veja também

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital

Tentativa de furto em supermercado é frustrada em Sorriso

Sorriso: tentativa de homicídio é registrada na Zona Rural