PRF recebe informação de usuários sobre motorista com sintomas de COVID-19

O número de emergência da Polícia Rodoviária Federal recebeu informação de usuários, que no pátio de um determinado posto de combustível, havia um senhor com suspeita de sintomas de COVID-19.

A equipe PRF ao chegar no posto de abastecimento que fica no perímetro urbano da rodovia, localizou o veículo Scania, de cor vermelha, com placas de São Gabriel do Oeste/MS, e seu condutor de 61 anos sem qualquer item de proteção e se recusando a procurar atendimento médico.

O motorista informou aos policiais que trabalha na região de Rondonópolis já tem alguns meses, e que tem dois dias que estava com os sintomas, porém não procurou ajuda .

Os policiais solicitaram apoio do serviço de emergência médica da Concessionária Rota do Oeste, que deslocou até o local, adotando o protocolo específico para o serviço, encaminharam o motorista para uma unidade de pronto atendimento em Rondonópolis.

Cabe ressaltar que as ambulancias após o uso, são higienizadas com produtos específicos evitando assim, a disseminação de contaminação.

O número 191 é o tridigito de emergência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) , trote é crime.

Veja também

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso