PRF recupera cinco veículos roubados em 4 dias em MT; dois em Sorriso

Nos últimos quatro dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso realizou a recuperação bem-sucedida de cinco veículos que haviam sido roubados ou furtados. As ações aconteceram em diferentes cidades do estado, resultando na devolução dos veículos aos seus legítimos proprietários e na condução dos envolvidos às autoridades competentes.

No domingo, 13 de agosto, um veículo que estava em trânsito de Cuiabá para Cáceres foi recuperado na cidade de Poconé. Durante a abordagem, os agentes da PRF identificaram indícios de adulteração no veículo, levando à descoberta de que se tratava de um carro que havia sido roubado em 18 de abril de 2023, na cidade de Macaé-RJ.

Na segunda-feira, 14 de agosto, duas operações resultaram na recuperação de veículos. O primeiro veículo foi localizado em Sorriso e consistia em uma combinação de veículos de carga transportando caroço de algodão de Sorriso para Rondonópolis. Durante a abordagem, foram encontrados diversos sinais de adulteração no veículo. O segundo veículo, também uma combinação de veículos de carga, havia sido roubado ou furtado e foi encontrado e recuperado em Várzea Grande.

Na terça-feira, 15 de agosto, mais duas recuperações foram realizadas pela PRF. A primeira ocorreu durante uma fiscalização em Sorriso, envolvendo um veículo de passeio que havia sido roubado ou furtado em 12 de fevereiro de 2023, na cidade de Itaiópolis-SC. O segundo veículo, uma caminhonete, foi recuperado durante uma abordagem em Jangada e tinha registro de roubo/furto na cidade de Cuiabá ocorrido em 12 de agosto de 2023.

Em todos esses casos, os indivíduos responsáveis pelos veículos recuperados foram encaminhados à Polícia Judiciária para as devidas providências legais.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos