PRF recupera combinação de veículos de carga que havia sido roubada

Por volta das 22 horas de 30/03 , um funcionário de uma empresa rastreadora de veículos informou a equipe da PRF sobre o possível roubo de um caminhão Iveco, cor preta, tracionando dois semirreboques.

O funcionário relatou que estava com o sinal do rastreamento mostrando a possível localização do veículo, então a equipe de policiais decidiu acompanhá-lo até o local indicado para verificar a situação. A combinação de veículos foi localizada em um posto de gasolina próximo a uma unidade operacional da PRF no município de Rondonópolis-MT.

O motorista do caminhão foi abordado e durante a entrevista disse ter sido contratado para conduzir o veículo de Rondonópolis a Pontes e Lacerda-MT. Falou ainda que um senhor e uma senhora foram até a sua casa em Várzea Grande/MT para contratá-lo para fazer esse serviço de motorista.

O verdadeiro proprietário caminhão compareceu ao posto da PRF e informou que o veículo trazia carga de soja para Rondonópolis/MT. Entretanto, no momento em que foi localizado pela equipe no posto de gasolina, o mesmo já encontrava-se descarregado. Dessa forma constatou-se indícios de roubo de carga além do roubo ou receptação de veículos.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

Veja também

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso