PRF recupera combinação de veículos de carga que havia sido roubada

Por volta das 22 horas de 30/03 , um funcionário de uma empresa rastreadora de veículos informou a equipe da PRF sobre o possível roubo de um caminhão Iveco, cor preta, tracionando dois semirreboques.

O funcionário relatou que estava com o sinal do rastreamento mostrando a possível localização do veículo, então a equipe de policiais decidiu acompanhá-lo até o local indicado para verificar a situação. A combinação de veículos foi localizada em um posto de gasolina próximo a uma unidade operacional da PRF no município de Rondonópolis-MT.

O motorista do caminhão foi abordado e durante a entrevista disse ter sido contratado para conduzir o veículo de Rondonópolis a Pontes e Lacerda-MT. Falou ainda que um senhor e uma senhora foram até a sua casa em Várzea Grande/MT para contratá-lo para fazer esse serviço de motorista.

O verdadeiro proprietário caminhão compareceu ao posto da PRF e informou que o veículo trazia carga de soja para Rondonópolis/MT. Entretanto, no momento em que foi localizado pela equipe no posto de gasolina, o mesmo já encontrava-se descarregado. Dessa forma constatou-se indícios de roubo de carga além do roubo ou receptação de veículos.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo