PRF recupera em Sorriso veículo furtado meses atrás em Sinop

Durante abordagens de rotina na BR-163 em Sorriso, a equipe da Polícia Rodoviária Federal se deparou com um veículo com queixa de furto. O boletim de ocorrência foi registrado em Sinop ainda no mês de julho.

Conforme informado pelas autoridades, o condutor do carro não sabia do histórico, apenas informou que comprou o veículo e estava passando pela cidade, o endereço que ele repassou para os policiais, era do Mato Grosso do Sul, o que indica que o carro, após o furto, foi retirado do estado, onde possivelmente, também pôde ter sido levado até a fronteira do país.

O proprietário do carro foi informado pelas autoridades acerca da recuperação. O condutor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

Veja também

Eleição do Conselho de Cultura de Sorriso acontece neste sábado e inscrições seguem abertas

Alistamentos militar e eleitoral são destaque em entrevista com coordenador do Ganha Tempo Zona Leste

Evento voltado à saúde de mães e famílias será realizado neste sábado na Maternidade de Sorriso

Voz do Povo destaca novo período de matrículas para o curso de Direito da Faculdade Atenas

PM apreende 229 quilos de maconha e supermaconha na operação Tolerância Zero

Secel promove consulta pública online para elaboração do novo Plano Estadual de Cultura de Mato Grosso