PRF recupera veículo em MT

Na última sexta-feira (27), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fiscalizava na BR-174, em Pontes e Lacerda-MT, abordou o veículo Chevrolet Onix, de cor prata e placas de Várzea Grande-MT.

Durante a verificação, foram encontradas inconsistências entre os elementos identificadores do veículo. Ao consultar os sistemas, constatou-se haver registro de furto/roubo.

Quando questionado sobre a procedência do veículo, condutor, um homem de 31 anos, afirmou que o automóvel foi trocado por uma Fiat/Strada, ano 2014, branca, de sua propriedade, há aproximadamente 60 dias.

Estavam presentes no veículo, a esposa do condutor e os 3 filhos, menores.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes