Primeiro encontro de Apicultura de Sorriso acontece nesta sexta-feira (07)

A Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Familiar (Semasa) está promovendo o 1º Encontro de Apicultura em Sorriso, com o objetivo de conciliar o manejo de abelhas na maior região produtora de grãos do país. O evento, organizado pelo Programa VitaMel +, reunirá apicultores de Sorriso, Nova Ubiratã, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte e outros municípios onde a apicultura está em expansão.

O encontro visa atender às demandas tanto dos apicultores experientes quanto daqueles interessados em ingressar ou aprender mais sobre essa atividade promissora. O coordenador do programa VitaMel +, Niki Nelson, destaca que foi preparado um cronograma abrangente para atender a todos os participantes. Ele falou ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira junto com o secretário Enivaldo Golmini.

Os interessados em participar devem realizar sua inscrição online através do link fornecido. O evento proporcionará uma oportunidade valiosa para os apicultores compartilharem conhecimentos, trocarem experiências e aprenderem sobre as práticas mais recentes no manejo de abelhas.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Aparelho de som é apreendido e duas são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime