Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

No programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM, transmitido nesta sexta-feira, os ouvintes tiveram a oportunidade de ouvir informações exclusivas sobre o IPTU Premiado. O Secretário Adjunto de Fazenda de Sorriso e a servidora Vanice Fronza, da equipe de Tributação, foram entrevistados para esclarecer detalhes sobre o programa.

Uma das principais novidades é o prazo para emissão do carnê do IPTU, que se encerra no próximo domingo. Emitir o carnê até essa data é fundamental para participar do primeiro sorteio, com um prêmio em dinheiro no valor de 30 mil reais. O sorteio está programado para o dia 05 de maio.

Mas as surpresas não param por aí. Ao longo do ano, serão realizados outros sorteios com prêmios generosos. Mensalmente, um sorteio de 14 mil reais está previsto, e em outubro, haverá outro sorteio de 30 mil reais. No total, serão distribuídos incríveis 160 mil reais em prêmios.

Uma informação importante é que, para participar do primeiro sorteio, não é necessário pagar o IPTU. Basta emitir a guia até domingo, acessando o site oficial da Prefeitura de Sorriso: www.sorriso.mt.gov.br. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas através do WhatsApp no número 66-3545-4707.

Durante a entrevista, os representantes também esclareceram dúvidas comuns sobre a isenção do pagamento do imposto, especialmente para os aposentados e pensionistas de Sorriso, demonstrando o compromisso em oferecer transparência e apoio à comunidade.

Vídeo da notícia

Veja também

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso

Cinegrafista que atuou em Lucas do Rio Verde morre em acidente de moto

Identificado homem encontrado morto em chafariz de Lucas do Rio Verde

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Homem mata o filho de dois anos após término de relacionamento; suspeito deixou carta para família

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT