Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

No programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM, transmitido nesta sexta-feira, os ouvintes tiveram a oportunidade de ouvir informações exclusivas sobre o IPTU Premiado. O Secretário Adjunto de Fazenda de Sorriso e a servidora Vanice Fronza, da equipe de Tributação, foram entrevistados para esclarecer detalhes sobre o programa.

Uma das principais novidades é o prazo para emissão do carnê do IPTU, que se encerra no próximo domingo. Emitir o carnê até essa data é fundamental para participar do primeiro sorteio, com um prêmio em dinheiro no valor de 30 mil reais. O sorteio está programado para o dia 05 de maio.

Mas as surpresas não param por aí. Ao longo do ano, serão realizados outros sorteios com prêmios generosos. Mensalmente, um sorteio de 14 mil reais está previsto, e em outubro, haverá outro sorteio de 30 mil reais. No total, serão distribuídos incríveis 160 mil reais em prêmios.

Uma informação importante é que, para participar do primeiro sorteio, não é necessário pagar o IPTU. Basta emitir a guia até domingo, acessando o site oficial da Prefeitura de Sorriso: www.sorriso.mt.gov.br. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas através do WhatsApp no número 66-3545-4707.

Durante a entrevista, os representantes também esclareceram dúvidas comuns sobre a isenção do pagamento do imposto, especialmente para os aposentados e pensionistas de Sorriso, demonstrando o compromisso em oferecer transparência e apoio à comunidade.

Vídeo da notícia

Veja também

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Vereador Maurício Gomes fala sobre esquema de ‘Rachadinha’ na Gestão Municipal

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Maio Amarelo: Sorriso reforça conscientização e fiscalização no trânsito

Dia das Mães em Sorriso será celebrado com muitas homenagens

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional