Prisão de casal por tráfico resulta em grande apreensão de drogas em Sorriso

No final de semana, uma operação da Polícia Militar em Sorriso resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas. A ação teve início quando uma equipe da Força Tática da PM, em patrulhamento pela rua Uruguai, avistou um casal em atitude suspeita.

Segundo o Tenente Coronel Inácio, comandante da PM em Sorriso, ao se aproximarem, o homem correu por um corredor da residência, mas foi alcançado pela equipe. “Na busca pessoal, encontraram algumas porções de drogas com ele”, explicou o Tenente Coronel.

Em entrevista, os dois suspeitos confessaram que faziam a distribuição de drogas para comercialização em vários pontos da cidade. Eles também indicaram o local onde as drogas eram armazenadas. “Lá, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas. Eles acabaram colaborando com a polícia, o que levou a esta grande apreensão no bairro Santa Clara”, afirmou o comandante.

Além de uma significativa quantidade de cocaína, foram encontradas muitas embalagens destinadas a acomodar as drogas. A operação representa um grande golpe no tráfico de drogas na região, e a polícia continua investigando para identificar outros possíveis envolvidos na rede de distribuição.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da comunidade e incentivam a denúncia de atividades suspeitas para ajudar na luta contra o tráfico de drogas.

Veja também

Xuxu Dalmolin reafirma pré-candidatura e defende maior representatividade de Sorriso na Assembleia

Entidades defendem criação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 40 procurados da Justiça em Mato Grosso

Nova Derf de Lucas do Rio Verde reforça combate à criminalidade na região médio-norte de MT

Cira-MT deflagra nova operação contra produtores rurais e empresários

Batalhão Ambiental fecha garimpo ilegal e prende dois homens em Alta Floresta