Prisão de suspeito de homicídio em Sorriso revela ligações com organização criminosa

O delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, confirmou nesta terça-feira (19-03), a prisão de um suspeito envolvido no homicídio consumado e tentado de dois primos, ocorrido no último dia 8, no bairro Mário Raiter. Segundo as autoridades, o indivíduo detido é apontado como executor de uma organização criminosa e já estava sob investigação por crimes anteriores.

“Infelizmente, temos testemunhado uma escalada de violência ultimamente em nosso município de Sorriso. Anteontem, a Polícia Militar realizou a prisão de um suspeito de estar envolvido no homicídio dos dois primos no bairro Mário Raiter. Um dos primos sobreviveu, enquanto o outro veio a óbito. A Polícia Civil já possuía dois mandados de prisão referentes a duas tentativas de homicídio cometidas no dia 29 de dezembro”, relevou ou delegado.

Nas investigações, a PJC identificou que um dos autores dessas tentativas era o comparsa do indivíduo preso pelo homicídio no bairro Mário Raiter. Hoje, deu cumprimento ao mandado de prisão do suspeito de ser o executor de uma facção criminosa  em Sorriso.

O delegado Bruno França também confirmou que um dos alvos dos mandados desta manhã não havia sido localizado inicialmente, mas posteriormente se entregou na delegacia de Polícia Civil. Ele destacou que testemunhas podem auxiliar a polícia com informações através de denúncias anônimas. “Temos nosso terminal de contato da população, que é o 197. O anonimato é total. Aqui na Polícia Civil, qualquer informação é bem-vinda”, explicou o delegado.

As autoridades continuam a investigação para esclarecer completamente o caso.

Veja também

Secretário Jan Assad destaca agilidade na emissão de alvarás e projeto que busca 100% de acessibilidade até 2028 em Sorriso

Professor de Sorriso é convocado para comandar Seleção Brasileira de Handebol no Mundial Sub-17

Jovem sofre ferimentos leves em colisão entre moto e caminhonete em Sorriso

Representantes de Sorriso participam da 16ª Conferência Estadual de Assistência Social em Cuiabá

Prefeitura reforça fiscalização e exige construção de calçadas para garantir acessibilidade em todo o município

PM conduz cinco faccionados e apreende brinquedos que seriam distribuídos por facção em Lucas do Rio Verde