Proclamação da República foi tema de entrevista com professor de História

O professor Patrichi Luiz dos Anjos, que atualmente está à frente do Cemfor de Sorriso, foi convidado à bancada do programa A Voz do Povo nesta quarta-feira, 15 de novembro.  Em pauta, o motivo do feriado: a Proclamação da República.

Relembrando fatos históricos, ele destacou a importância de se trabalhar o tema e refletir sobre o sistema político adotado no país. Professor Patrichi inclusive respondeu perguntas de ouvintes do programa sobre alguns aspectos da história e também sobre o símbolo nacional mais conhecido: a bandeira do Brasil.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Voz do Povo recebe vereador Adir Cúnico para balanço do primeiro ano de mandato

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Sorriso realiza ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Governo lança novos serviços do Corpo de Bombeiros para modernizar prevenção e resposta a incêndios urbanos

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude