Proclamação da República foi tema de entrevista com professor de História

O professor Patrichi Luiz dos Anjos, que atualmente está à frente do Cemfor de Sorriso, foi convidado à bancada do programa A Voz do Povo nesta quarta-feira, 15 de novembro.  Em pauta, o motivo do feriado: a Proclamação da República.

Relembrando fatos históricos, ele destacou a importância de se trabalhar o tema e refletir sobre o sistema político adotado no país. Professor Patrichi inclusive respondeu perguntas de ouvintes do programa sobre alguns aspectos da história e também sobre o símbolo nacional mais conhecido: a bandeira do Brasil.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED