Procon de Sorriso alerta sobre nova modalidade de golpe

O Procon de Sorriso alerta sobre uma nova modalidade de golpe que está ocorrendo. Dessa vez, golpistas estão ligando para as vítimas, dizendo ser do Procon, solicitando os dados pessoais, alegando que o objetivo é resolver uma suposta demanda, que na verdade não existe.

Na sequência, os golpistas propõem um acordo para a vítima realizar com a suposta empresa, solicitando que a pessoa pague um boleto ou deposite o valor em uma determinada conta bancária.

O coordenador do Procon de Sorriso, Robson Moura, orienta para que as pessoas fiquem atentas para não cair em golpes como este. “Não passe informação sem a certeza que está falando com um servidor do Procon, não pague valor algum, na dúvida, entre em contato, que nossa equipe estará pronta para esclarecer qualquer dúvida”, ressalta.

“Questione dados sobre o processo, nome da pessoa com quem está falando, se verificar qualquer dúvida nos questionamentos, desligue o telefone e entre em contato imediatamente com o Procon, pelo número 151”, alerta Robson.

O Procon de Sorriso está sediado no Ganha Tempo que, no momento está atendendo por agendamento. Para tanto, basta acessar o site da Prefeitura (site.sorriso.mt.gov.br), seja em um computador ou mesmo pelo celular, clicar no ícone “Agendamento Online Ganha Tempo”.

Em seguida, será possível escolher o serviço desejado e agendar o horário para se deslocar ao Ganha Tempo, que funciona na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Cartola, pertinho da Praça da Juventude, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13 horas.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde