Procon Sorriso alerta sobre cuidados na compra de presentes para o dia da criança (vídeo)

Além desta orientação feita em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (11), o coordenador do Procon Sorriso Dr. Robson Moura falou sobre outras questões ligadas ao Direito do Consumidor.

Entre outras situações, ele orientou em relação a prazos para obtenção da carteira de motorista e tempo de espera para atendimento em agências bancárias.

O coordenador voltou a pedir que sejam feitas denúncias quando o consumidor se sentir lesado de alguma forma. Inclusive, disponibilizou o número do whatsApp do órgão para envio de fotos quando necessário: (66) 99938-1091.

Confira a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Última oportunidade para concorrer aos prêmios da promoção “Ligados na São Pedro” será no dia 28 de junho

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Dados da ANTT apontam que obras do Governo de MT na BR-163 representam 28% dos investimentos em rodovias federais

Seduc prorroga votação do SuperChef da Educação 2026 até 21 de junho