Procon Sorriso alerta sobre cuidados na compra de presentes para o dia da criança (vídeo)

Além desta orientação feita em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (11), o coordenador do Procon Sorriso Dr. Robson Moura falou sobre outras questões ligadas ao Direito do Consumidor.

Entre outras situações, ele orientou em relação a prazos para obtenção da carteira de motorista e tempo de espera para atendimento em agências bancárias.

O coordenador voltou a pedir que sejam feitas denúncias quando o consumidor se sentir lesado de alguma forma. Inclusive, disponibilizou o número do whatsApp do órgão para envio de fotos quando necessário: (66) 99938-1091.

Confira a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Representantes da Associação Santuário de Nossa Senhora do Sorriso falam sobre reta final da obra

Representante do Detran Sorriso esclarece dúvidas relacionadas as mudanças para pagamento do IPVA 2025

Sindicato Rural fala desafios em 2024 e expectativas para o novo ano

Secretária Municipal de Educação fala sobre volta as aulas, vale material escolar e seletivo

Vereador Brendo Braga fala sobre demandas e projetos para 2025

Major Leandro Kunze do Corpo de Bombeiros fala de trabalhos realizados e metas para 2025