Procurador Jurídico da Prefeitura, Daniel Mello contesta denúncia feita pelo vereador Maurício Gomes (vídeo)

O procurador jurídico do Município de Sorriso, Dr. Daniel Mello reagiu à fala do vereador maurício Gomes, a respeito de uma denúncia sobre o TAC junto ao MPE, assinado entre a Prefeitura de Sorriso e a concessionária Águas de Sorriso.

O vereador denunciou que a empresa Águas de Sorriso já possuía uma dívida junto ao município de Sorriso e ao invés de quitar a dívida, que era no valor de 5 milhões de reais, foi feito um novo TAC para a aquisição de maquinários e insumos para o reparo asfáltico em locais, principalmente onde houve danos pela empresa ao realizar obras de esgotamento sanitário. Segundo o vereador todos os maquinários encontram-se no nome da empresa Águas de Sorriso.

O advogado concedeu entrevista à Sorriso FM, veiculada no programa A Voz do Povo em que defendeu o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo prefeito Ari Lafin, a promotora de justiça, doutora Fernanda Pawelec e a empresa Águas de Sorriso.

Confira a entrevista:

Veja também

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

Comitê reforça ações para ampliar o acolhimento de pessoas em situação de rua em Sorriso

Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar módulo de caminhão