Professor Marquinhos destaca conquistas e próximas competições no programa A Voz do Povo

O programa A Voz do Povo recebeu nesta segunda-feira (24) o professor Marquinhos, treinador da Associação Sorrisense de Atletismo (ASA). Ele celebrou as recentes conquistas dos atletas da entidade, que garantiram quatro medalhas em uma competição nacional e 32 medalhas em um evento estadual.

O treinador também falou sobre importantes competições nacionais confirmadas para este ano em Cuiabá, onde atletas de Sorriso terão a oportunidade de competir com o apoio de seus familiares. Além disso, anunciou a realização da 2ª edição da Cross Country, que acontecerá no dia 31 de maio de 2025, no Parque Ecológico de Sorriso.

A prova contará com percursos de 3 km para as categorias Sub-16 e Sub-18 e de 6 km para as categorias Adulto, Mestre, Sênior e Veterano, além da modalidade Cross Kids para crianças. A largada será às 16h, e as inscrições já estão abertas no site MORRO-MT. Os participantes também terão acesso a uma palestra especial com o ex-atleta e treinador Marcos Flademir Vieira.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Green Farm reúne tecnologia, agro e protagonismo feminino em evento gratuito em Cuiabá

Workshop da Anhanguera vai abordar pejotização, vendas ao poder público e atualizações da NR1 em Sorriso

Maio Laranja reforça importância das denúncias de abusos contra crianças e adolescentes em Sorriso

MEIs de Sorriso devem entregar declaração anual até 31 de maio para evitar multas e irregularidades

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

RAIO detém três maiores e uma menor após venda de entorpecentes no centro de Sorriso