Programa A Voz do Povo recebe organizadores e palestrantes do evento “Desafios do Mercado 2025”

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta segunda-feira (07) o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Sávio Zaniolo, e os palestrantes Tiago Melo e Kenji Sabanai, que trouxeram informações sobre o evento Desafios do Mercado 2025 & Visão 360º nas Empresas. O encontro acontece nesta terça-feira, 08 de abril, a partir das 19h, no auditório da ACES.

Voltado para empresários e empreendedores, o evento contará com uma rodada de palestras que abordarão temas estratégicos e atuais, com foco em gestão, finanças, sucessão empresarial e planejamento tributário. A proposta é auxiliar os participantes a se prepararem para um cenário de rápidas transformações econômicas, ampliando sua capacidade de adaptação e tomada de decisão.

Durante a entrevista, Sávio Zaniolo destacou que a iniciativa busca fortalecer o setor empresarial local, oferecendo ferramentas práticas para tornar as empresas mais competitivas e sustentáveis. Os palestrantes também comentaram os principais tópicos que irão abordar. Tiago Melo falará sobre sucessão patrimonial e empresarial, enquanto Kenji Sabanai trará orientações sobre captação financeira e linhas de crédito. Também estão confirmados os palestrantes Wiston Chaves, com foco em estratégias tributárias, e Kleber Furlan, que abordará o planejamento estratégico para empresas de todos os portes.

A inscrição para o evento será feita mediante a doação de uma cesta básica no valor de R$ 120,00, reforçando o caráter solidário da ação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 9965-3873. Veja mais no vídeo.

Aponte a câmera do celular para o QR Code abaixo e faça sua inscrição.

Vídeo da notícia

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil