Programa SER Família vai atender mais de 660 sorrisenses

A primeira dama e secretária de Assistência Social de Sorriso, Jucélia Ferro, concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (15) para falar sobre o andamento de projetos da pasta. Dentre os projetos destacados, está a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), cuja obra já foi iniciada, e o projeto para implantação de um centro de acolhimento de idosos em um prédio do município que está sendo reformado.

Jucélia também confirmou que já estão sendo encaminhados dados para a Secretaria Estadual de Assistência Social visando atender mais de 660 famílias sorrisenses com o projeto SER Família, que repassa bimestralmente recursos em dinheiro para famílias em situação de vulnerabilidade.

A secretária destacou que o trabalho da Secretaria de Assistência Social é importante para garantir mais qualidade de vida e bem-estar para as pessoas mais vulneráveis do município.  A construção do novo CRAS e a implantação do centro de acolhimento de idosos são iniciativas que reforçam o compromisso da Secretaria de Assistência Social em proporcionar um atendimento mais qualificado e humanizado para a população.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Pai investigado por estupro de vulnerável é preso em Ipiranga do Norte

Sorriso se prepara para sediar a 9ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras neste fim de semana

Valle Imóveis promove evento para esclarecer impactos da Reforma Tributária na locação de imóveis

Nova presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sorriso apresenta metas para a gestão

Instituto Ângelo Demarco amplia serviços de estética com harmonização facial em Sorriso

Atrasada, obra de revitalização do PSF do Bairro Industrial deve começar na próxima semana, diz secretário de Saúde