Programa SER Família vai atender mais de 660 sorrisenses

A primeira dama e secretária de Assistência Social de Sorriso, Jucélia Ferro, concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (15) para falar sobre o andamento de projetos da pasta. Dentre os projetos destacados, está a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), cuja obra já foi iniciada, e o projeto para implantação de um centro de acolhimento de idosos em um prédio do município que está sendo reformado.

Jucélia também confirmou que já estão sendo encaminhados dados para a Secretaria Estadual de Assistência Social visando atender mais de 660 famílias sorrisenses com o projeto SER Família, que repassa bimestralmente recursos em dinheiro para famílias em situação de vulnerabilidade.

A secretária destacou que o trabalho da Secretaria de Assistência Social é importante para garantir mais qualidade de vida e bem-estar para as pessoas mais vulneráveis do município.  A construção do novo CRAS e a implantação do centro de acolhimento de idosos são iniciativas que reforçam o compromisso da Secretaria de Assistência Social em proporcionar um atendimento mais qualificado e humanizado para a população.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Mato Grosso sedia encontro nacional sobre sistema de gestão hospitalar

Criança fica ferida ao explodir bombinha no bairro Vila Bela; Bombeiros alertam para riscos

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas