Programa SER Família vai atender mais de 660 sorrisenses

A primeira dama e secretária de Assistência Social de Sorriso, Jucélia Ferro, concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (15) para falar sobre o andamento de projetos da pasta. Dentre os projetos destacados, está a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), cuja obra já foi iniciada, e o projeto para implantação de um centro de acolhimento de idosos em um prédio do município que está sendo reformado.

Jucélia também confirmou que já estão sendo encaminhados dados para a Secretaria Estadual de Assistência Social visando atender mais de 660 famílias sorrisenses com o projeto SER Família, que repassa bimestralmente recursos em dinheiro para famílias em situação de vulnerabilidade.

A secretária destacou que o trabalho da Secretaria de Assistência Social é importante para garantir mais qualidade de vida e bem-estar para as pessoas mais vulneráveis do município.  A construção do novo CRAS e a implantação do centro de acolhimento de idosos são iniciativas que reforçam o compromisso da Secretaria de Assistência Social em proporcionar um atendimento mais qualificado e humanizado para a população.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador sorrisense assumirá Secretaria Adjunta no Ministério da Agricultura

Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Sorriso: operação Vitae Fase XI resulta em prisões e apreensões no Boa Esperança

NIF abrirá espaço para prestadores de serviço atuarem na limpeza de terrenos baldios em Sorriso

Cel. Denardi fala à Voz do Povo sobre castrapet, destinação de entulhos e outros temas ligados à secretaria

Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime