Karateka João Lucas e Sensei Diene destacam o 2º Open de Karatê em Sorriso

Evento é aberto ao público neste domingo (21) no Ginásio Domingão de Sorriso

O programa Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta quarta-feira (17) o karateka João Lucas, de apenas 5 anos de idade, que esteve nos estúdios acompanhado do pai, Alexandre, e de sua sensei, Diene. A visita teve como objetivo divulgar a 2ª edição do Open de Karatê, que acontece no próximo domingo (21), das 8h às 16h, no Ginásio Domingão, em Sorriso.

O evento, organizado pelo Dojo Raijin, é aberto ao público e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal.

Durante a entrevista, João Lucas emocionou os ouvintes ao afirmar que será o juramentista dos atletas nesta edição do campeonato. Para marcar o momento, ele fez o juramento ao vivo no ar, encantando a todos com sua dedicação e simpatia.

A sensei Diene destacou a importância do karatê na formação das crianças e jovens, ressaltando como a prática contribui para a disciplina e o crescimento pessoal dos alunos. O pai, Alexandre, nos bastidores, reforçou os benefícios da arte marcial na vida do filho, evidenciando os valores que o esporte transmite além do tatame.

O Open de Karatê promete reunir atletas, famílias e admiradores da modalidade em um dia de competição, aprendizado e integração.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas