Projeto Luz do Amanhã da Polícia Militar prepara formatura de nova turma em Sorriso

O Comandante da Polícia Militar de Sorriso, Cel. Jorge Almeida foi recebido nesta quinta-feira (10), na bancada da Voz do Povo na Rádio Sorriso, para falar sobre o Projeto Luz do Amanhã.

O projeto foi trazido para sorriso em 2018 e desde então tem alcançado resultados bastante positivos no sentido de dar orientação de vida aos adolescentes que participam. O projeto atende diariamente, no contra turno das aulas regulares, oferecendo atividades diversas para seus participantes que tem entre 12 e 17 anos.

Na entrevista, o comandante também comentou a nova onda de crimes de homicídio que vem sendo registrada em Sorriso, destacando o trabalho da PM.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso