Projeto Stand Up MT traz noite de comédia com alunos da primeira oficina em Sorriso

Nesta quinta-feira, o Projeto Stand Up MT realiza uma noite especial com a apresentação dos alunos da primeira oficina de comédia em Sorriso. O evento está marcado para iniciar às 20 horas no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Os participantes da oficina terão a oportunidade de mostrar seu talento e senso de humor recém-desenvolvidos ao público local. Além das apresentações dos alunos, o renomado comediante Vini Amorim será uma das atrações principais da noite. O humorista compartilhou detalhes sobre o espetáculo em uma entrevista exclusiva ao programa “A Voz do Povo” na Sorriso FM.

O Projeto Stand Up MT, ao oferecer uma oficina de comédia durante três dias em Sorriso, proporcionou aos participantes a chance de aprimorar suas habilidades cômicas e explorar o mundo do stand-up comedy. Um pouco deste aprendizado será apresentado em um espetáculo aberto ao público.

O evento promete risadas e diversão, sendo uma oportunidade para os espectadores conferirem novos talentos locais, bem como apreciarem o estilo único de Vini Amorim. O ingresso para a noite de comédia é livre, porém, a entrada é permitida apenas a maiores de 16 anos.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador destaca recursos para Armazém Social, pavimentação rural e busca apoio técnico para crise do esgoto em Sorriso

Aplicativos de transporte e veículos elétricos são tema de entrevista com coordenador da Guarda Municipal

Junina Joias do Cerrado leva Sorriso à final estadual após destaque em Tangará da Serra

CDL Sorriso celebra 25 anos e reinaugura sede remodelada

Seduc avança com instalação de internet via satélite em escolas da Rede Estadual

Lions Clube enaltece parceria de empresas durante ações realizadas no ano leonístico 2025/2026