Projeto Stand Up MT traz noite de comédia com alunos da primeira oficina em Sorriso

Nesta quinta-feira, o Projeto Stand Up MT realiza uma noite especial com a apresentação dos alunos da primeira oficina de comédia em Sorriso. O evento está marcado para iniciar às 20 horas no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Os participantes da oficina terão a oportunidade de mostrar seu talento e senso de humor recém-desenvolvidos ao público local. Além das apresentações dos alunos, o renomado comediante Vini Amorim será uma das atrações principais da noite. O humorista compartilhou detalhes sobre o espetáculo em uma entrevista exclusiva ao programa “A Voz do Povo” na Sorriso FM.

O Projeto Stand Up MT, ao oferecer uma oficina de comédia durante três dias em Sorriso, proporcionou aos participantes a chance de aprimorar suas habilidades cômicas e explorar o mundo do stand-up comedy. Um pouco deste aprendizado será apresentado em um espetáculo aberto ao público.

O evento promete risadas e diversão, sendo uma oportunidade para os espectadores conferirem novos talentos locais, bem como apreciarem o estilo único de Vini Amorim. O ingresso para a noite de comédia é livre, porém, a entrada é permitida apenas a maiores de 16 anos.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios discute estratégias para 2024

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Incêndio no Aterro Sanitário de Sorriso mobiliza equipes para combate (veja vídeo)

Médico fala da campanha Maio Roxo, de conscientização sobre doenças inflamatórias do intestino

Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva