Promoção Saúde da Sorte da Nebrasca entrega um caminhão de prêmios para ganhador de Sorriso

A drogaria Nebrasca fez a entrega de um caminhão repleto de prêmios, sendo móveis e eletrodomésticos, que dá para mobiliar a casa toda. A premiação faz parte da Promoção Saúde Premiada. A campanha entregou neste ano 10 caminhões para todo o Brasil e Sorriso foi contemplado com um ganhador.

O sortudo foi o cliente Elceu Lawish, morador do bairro Colinas. Ele comemorou a conquista e disse que foi um presente de aniversário, ocorrido no dia 11 de abril. Quando recebeu a ligação dizendo que ele foi o contemplado quase não acreditou. Mas disse que um dia a sorte bate à porta, basta acreditar.  “Com certeza, a gente tem que confiar, tem que acreditar na sorte. No dia do meu aniversário o Andrei me ligou e na hora eu nem acreditava, mas agora eu digo, tem que acreditar na sorte”.

 

 

 

 

Este já é o segundo ano consecutivo que o município de Sorriso é contemplado com o caminhão de prêmios, pela Rede Minas Farma, a qual a drogaria Nebrasca faz parte. O proprietário da Nebrasca, Andrei Watanab comemorou mais este momento: “Chegou o grande dia da entrega do caminhão de prêmios da Drogaria Nebrasca em parceria com a Rede RM Farma. E o ganhador, o sortudo, o senhor Elceu que ganhou esse caminhão de prêmios. Esta já é a segunda vez que a premiação da Promoção Saúde da Sorte, realizada em nível nacional, vem pra Sorriso. Vamos fazer uma carreata para levar o caminhão de prêmios na casa dele. A Nebrasca é uma empresa 100% sorrisense. A Nebrasca sempre pensando nos seus clientes, tanto na saúde, quanto nas promoções para alegrar nossos clientes e trazer benefícios para nosso município”.

A drogaria Nebrasca fica aberta 24 horas para atender melhor seus clientes. Drogaria Nebrasca – Orgulho de Ser Sorrisense.

 

 

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Encenação da “Paixão de Cristo” toma forma: preparativos em ritmo acelerado para uma noite de fé e emoção

Sorriso se prepara para celebrar a Páscoa com programação especial na Praça das Fontes

Especial de Páscoa idealizado pela primeira-dama de MT destaca a fé cristã