Promoção Saúde da Sorte da Nebrasca entrega um caminhão de prêmios para ganhador de Sorriso

A drogaria Nebrasca fez a entrega de um caminhão repleto de prêmios, sendo móveis e eletrodomésticos, que dá para mobiliar a casa toda. A premiação faz parte da Promoção Saúde Premiada. A campanha entregou neste ano 10 caminhões para todo o Brasil e Sorriso foi contemplado com um ganhador.

O sortudo foi o cliente Elceu Lawish, morador do bairro Colinas. Ele comemorou a conquista e disse que foi um presente de aniversário, ocorrido no dia 11 de abril. Quando recebeu a ligação dizendo que ele foi o contemplado quase não acreditou. Mas disse que um dia a sorte bate à porta, basta acreditar.  “Com certeza, a gente tem que confiar, tem que acreditar na sorte. No dia do meu aniversário o Andrei me ligou e na hora eu nem acreditava, mas agora eu digo, tem que acreditar na sorte”.

 

 

 

 

Este já é o segundo ano consecutivo que o município de Sorriso é contemplado com o caminhão de prêmios, pela Rede Minas Farma, a qual a drogaria Nebrasca faz parte. O proprietário da Nebrasca, Andrei Watanab comemorou mais este momento: “Chegou o grande dia da entrega do caminhão de prêmios da Drogaria Nebrasca em parceria com a Rede RM Farma. E o ganhador, o sortudo, o senhor Elceu que ganhou esse caminhão de prêmios. Esta já é a segunda vez que a premiação da Promoção Saúde da Sorte, realizada em nível nacional, vem pra Sorriso. Vamos fazer uma carreata para levar o caminhão de prêmios na casa dele. A Nebrasca é uma empresa 100% sorrisense. A Nebrasca sempre pensando nos seus clientes, tanto na saúde, quanto nas promoções para alegrar nossos clientes e trazer benefícios para nosso município”.

A drogaria Nebrasca fica aberta 24 horas para atender melhor seus clientes. Drogaria Nebrasca – Orgulho de Ser Sorrisense.

 

 

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Exporriso 2024 terá portões abertos com shows nacionais e programação diversificada

Sorriso: livro “Do silêncio ao canto” de Margaret Mocelini será lançada em evento na Biblioteca Municipal

Exposição Feminiliarte: Mulheres em Tela acontece no Centro Histórico-Cultural de Sorriso

Sorriso: terminam nesta semana as Inscrições para Oficinas Culturais 2024

Exposição “Feminiliart – Mulheres em tela” celebrará o Mês Internacional da Mulher

Prefeitura de Sorriso abre inscrições para as Oficinas Culturais 2024