Promotor fala sobre ação cobrando centro de acolhimento para idosos em Sorriso

O Promotor de Justiça Dr. Márcio Florestan, da 3ª Promotoria Cível de Sorriso falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 4a-feira (23-11), oportunidade em que explico os motivos pelos quais entrou com ação visando conseguir que a gestão municipal oferte acolhimento a pessoas idosas.

Na oportunidade, o promotor também abordou a cobrança em relação à oferta de atenção obstétrica para as gestantes, já que não existe maternidade pública do município em Sorriso.

Na entrevista ele também reforçou o convite para que a comunidade sorrisense participe das eleições das associações comunitárias, marcadas para o final de semana.

Dr. Márcio pontuou ainda sua participação em reunião realizada na tarde de terça no MP, com autoridades e representantes de entidades do comércio sobre manifestações.

 

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas